O astro da dublagem Guilherme Briggs, já conhecido por todos os fãs da DC, continua na voz de Superman. Mas, como agora o protagonismo é dos pets, confira quem são os dubladores de cada bichinho!

Krypto - Marcelo Garcia

O fiel amigo de Superman tem sua voz dada por Marcelo Garcia, que além de dublador, também é diretor de dublagem. Marcelo já dublou o alienígena Cromático na franquia “Ben 10”, o Flash nas animações da DC e na série de videogame “Injustice” e Slade Wilson, o Exterminador, em “Batman: Arkham Origins”.  

Ace - Duda Espinoza

Essa não é a primeira vez que Luiz Eduardo Espinoza empresta sua voz para Ace, o Batcão. Na série animada “Krypto - o Supercão”, o dublador já havia feito outra versão bem diferente do personagem. Com bastante experiência na dublagem de desenhos animados, Duda também foi dublador de Kevin Levin em “Ben 10”, Ricardo Watterson de “O Incrível Mundo de Gumball” e Nom Nom em “Ursos Sem Curso”.

Mirtes - Ilka Pinheiro

A tartaruguinha com mais idade entre os pets é também a dubladora com mais experiência. Ilka já dublou a mãe de Superman no filme de 1978 e a Batgirl na série do Batman de 1966. Trabalhos mais recentes dela incluem a personagem Frau Glockenspiel, no crossover de 2021 de Coragem, o Cão Covarde com a turma do Scooby-Doo, Srta. Símio de “O Incrível Mundo de Gumball” e a Rainha das Fábulas, da série animada “Harley Quinn”.

PB - Priscilla Alcantara

PB é uma porquinha com um enorme coração. Ao ganhar  seus poderes, consegue escolher livremente o tamanho do seu corpo, podendo chegar a altura de um prédio ou até de uma formiguinha.

A cantora, compositora, apresentadora, atriz e, agora, dubladora, Priscilla Alcantara, faz a voz de PB em um dos seus primeiros trabalhos na área. Sua experiência profissional com audiovisual provou que, mesmo iniciando na dublagem, já alcançou um resultado incrível que faz jus a todo o carisma da personagem.

Chip - Marco Luque

O ex-jogador de futebol, ator, dublador, humorista, locutor e ex-apresentador de televisão emprestou sua voz para o desesperado esquilo com poderes elétricos Chip. “Todo o processo de dublagem foi muito legal, porque primeiro conversamos sobre o personagem junto com a diretora e então conseguimos encontrar o tom certo para o Chip. É um processo muito gostoso de realizar”, compartilha Luque, que relevou ainda o que ele e seu eletrizado personagem têm em comum: “Talvez um desespero, uma instabilidade emocional”.


Não se esqueça de se inscrever no canal Warner Play e ativar as notificações para mais conteúdos sobre seus filmes favoritos! E, se você quiser receber todas essas informações, promoções e ainda mais novidades por e-mail, assine a nossa newsletter semanal!