O filme conta com grandes nomes na dublagem. Stana Katic será Mulher-Maravilha, Matt Bomer como Barry Allen, o Flash que conhecemos, Elysia Rotaru no papel de Canário Negro, Omid Abtahi como Homem-Hora, Chris Diamantopoulos no papel de Steve Trevor, Armen Taylor será Jay Garrick, o Flash da Era de Ouro, Liam McIntyre dará vida a Aquaman e Geoff Arend como Charles Halstead/Advisor. A animação foi roteirizada por Meghan Fitzmartin e Jeremy Adams e teve supervisão de produção de Butch Lukic.

Confira o trailer acessando:

Sociedade da Justiça: Segunda Guerra Mundial mostra Barry Allen – antes da formação da Liga da Justiça – descobrindo que pode correr mais rápido do que imaginava, no que resulta em seu primeiro encontro com a Força de Aceleração. O Flash é prontamente lançado bem no meio de uma grande batalha entre os nazistas e um time de super-heróis da era de ouro da DC conhecidos como Sociedade da Justiça da América. Liderados pela Mulher-Maravilha, o grupo inclui Homem-Hora, Canário Negro, Gavião Negro, Steve Trevor e o Flash da era de ouro, Jay Garrick. Flash rapidamente se voluntaria para ajudar seus companheiros heróis na guerra, enquanto o time tenta descobrir como mandá-lo de volta para casa. Mas isso não será fácil neste thriller de viagem no tempo.

Sobre a Warner Bros. Home Entertainment, Inc.
A Warner Bros. Home Entertainment (WBHE) reúne os negócios de vídeo sob demanda, distribuição digital e entretenimento interativo da Warner Bros. Entertainment para maximizar os cenários de distribuição atuais e da próxima geração. Líder do setor desde o seu início, a WBHE supervisiona a distribuição global de conteúdo por meio de produtos embalados (Blu-ray Disc ™ e DVD) e mídia digital na forma de venda eletrônica e vídeo sob demanda via cabo, satélite, online e canais móveis e é um importante desenvolvedor e editor de títulos de videogame online e console em todo o mundo. A WBHE distribui seu produto por meio de parceiros varejistas e licenciados.

Sobre DC
DC, uma empresa WarnerMedia, cria personagens icônicos, histórias duradouras e experiências imersivas que inspiram e divertem o público de todas as gerações ao redor do mundo e é uma das maiores editoras de histórias em quadrinhos do mundo. Como uma divisão criativa, a DC é encarregada de integrar estrategicamente suas histórias e personagens em filmes, televisão, produtos de consumo, entretenimento doméstico, jogos interativos, serviço de assinatura digital DC UNIVERSE INFINITE e portal de envolvimento da comunidade. Para obter mais informações, visite dccomics.com e dcuniverseinfinite.com.

SOCIEDADE DA JUSTIÇA: Segunda Guerra mundial || 2021 Warner Bros. Entertainment Inc. SOCIEDADE DA JUSTIÇA e todos os personagens e elementos relacionados TM & © DC.

Sobre a Warner Bros. Animation
A Warner Bros. Animation (WBA) é uma das produtoras líderes de animação na indústria do entretenimento, produzindo e desenvolvendo projetos para múltiplas plataformas, tanto nacional como internacionalmente. A série atual da WBA inclui Animaniacs para Hulu, Green Eggs and Ham para Netflix, Aquaman: King of Atlantis, Batwheels, Gremlins: Secrets of the Mogwai, Harley Quinn, Jellystone !, Little Ellen, Looney Tunes Cartoons, Tiny Toons Looniversity, Velma e Young Justice para HBO Max, DC Super Hero Girls, Teen Titans Go !, ThunderCats Roar para Cartoon Network, Dorothy and the Wizard of Oz, Scooby-Doo! and Guess Who?, The Tom and Jerry Show and Yabba-Dabba Dinosaurs! para Boomerang. O longa-metragem teatral da WBA, Teen Titans GO! foi lançado em 2018. Como lar dos icônicos personagens animados das bibliotecas DC, Hanna-Barbera, MGM e Looney Tunes, a WBA também produz filmes de animação de grande sucesso - incluindo DC Universe Movies - para DVD, Blu-ray® e mídia digital. Um dos estúdios de animação mais homenageados da história, o WBA ganhou seis Academy Awards®, 35 prêmios Emmy®, o prêmio George Foster Peabody, um prêmio BAFTA para crianças, um prêmio de mídia ambiental, um Parents’ Choice Award, o prêmio HUMANITAS, dois Prism Awards e 20 Annie Awards (homenageando a excelência em animação).

Informações à imprensa:
Weber Shandwick